Serviços de BPO Fiscal e Paralegais Especializados para o Terceiro Setor

Nossa equipe possui um conhecimento aprofundado das nuances de tributação e legalidade para entidades do terceiro setor, compreendendo todas as especificidades de cada tipo e origem de receita. Oferecemos uma assessoria completa e personalizada, ajustada à realidade das organizações sem fins lucrativos, garantindo que todas as obrigações fiscais sejam cumpridas de forma eficiente e alinhada às estratégias de captação de recursos e operação.

Escopo do BPO Fiscal e Serviços Paralegais

• Assessoria em impostos diretos e indiretos.

• Planejamento tributário personalizado.

• Escrituração fiscal de mercadorias e serviços.

• Gerenciamento de impostos retidos na fonte (Pessoa Jurídica e Física).

• Cumprimento das obrigações acessórias fiscais.

• Aberturas, transferências e encerramentos de empresas.

• Assessoria em processos de cisão, fusão e incorporação.

• Revisão de contratos e estatutos sociais.

• Registro de atas, elaboração de estatutos e documentação administrativa junto às repartições públicas.

• Análise e enquadramento da Pessoa Jurídica nos órgãos competentes de sua natureza.

• Assessoria especial para entidades sem fins lucrativos junto ao CNAS, INSS, Ministério da Justiça, Secretarias e Conselhos de Assistência Social.

• Requerimento de certificados e títulos, como COMAS, CMDCA, OSCIP e CEBAS.

• Orientação e elaboração de processos de prestação de contas para renovação de certificados (OSCIP, CEBAS, etc.).

• Processos administrativos para requerimento e reconhecimento de imunidade e isenção fiscal em diversas esferas.