Serviços de BPO para Departamento Pessoal e Recursos Humanos

Oferecemos uma solução completa de BPO (Business Process Outsourcing) para o Departamento Pessoal e Recursos Humanos, com um foco especial no atendimento às necessidades do terceiro setor. Entendemos as especificidades que envolvem a gestão de pessoal em entidades sem fins lucrativos, como a remuneração e formalização do trabalho voluntário e a remuneração de dirigentes de acordo com os limites legais estabelecidos para cada tipo de organização.

Escopo dos Serviços de BPO de RH e Departamento Pessoal

• Contratos de Trabalho: Gestão de contratos, desde a admissão até a demissão.

• Manutenção de Prontuários: Atualização e controle de documentos e informações de colaboradores.

• Legislação Trabalhista: Acompanhamento e cumprimento da legislação vigente, com foco nas especificidades do terceiro setor.

• Processamento de Folha de Pagamento e Encargos Sociais: Processamento de salários, encargos e benefícios de acordo com as obrigações legais.

• Cálculos de Rescisões Contratuais, Férias e 13º Salário: Garantindo a conformidade com a legislação e os direitos trabalhistas.

• Gestão de Benefícios: Administração de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e outros.

• Relatórios, Guias e Informações para Clientes via Internet: Disponibilização de informações detalhadas para melhor gestão de pessoal.

• Manutenção das Obrigações Acessórias: Cumprimento das obrigações fiscais e trabalhistas, como RAIS e DIRF.

• Orientação e Revisão de Folhas de Pagamento: Acompanhamento constante para assegurar que todas as operações estejam em conformidade.

• Assessoria para Procedimentos e Rotinas Trabalhistas: Suporte permanente para orientar sobre práticas de gestão de pessoas e conformidade legal.

• E-SOCIAL: Gestão completa do e-Social, garantindo que todas as informações trabalhistas estejam devidamente registradas.

• Formalização do Trabalho Voluntário: Orientação e suporte na formalização do trabalho voluntário, em conformidade com as exigências legais.

• Remuneração de Voluntários e Dirigentes: Gestão das remunerações dentro dos limites legais, garantindo que dirigentes e voluntários sejam remunerados de acordo com as normativas específicas de cada tipo de organização.